Olá pessoal...
Dias atrás, (já faz um tempinho), aconteceu um caso aqui na represa...Uma história ingrassada e ao mesmo tempo séria.
Parece até história de pescador, mas aconteceu mesmo:
Um homem, de porte um tanto...Avantajado +ou- 120 kilos, 1,70 de altura. Parou o carro na ponte do rodoanel, com o pisca ligado, seu Voyage dos antigos. Sentou-se no guard rail com as pernas para o lado de fora da ponte. E enquanto ele estava lá, pensando na vida, passou um Tremião-Baú (tipo de caminhão) muito rápido, e com o vácuo da enorme carreta, o homem foi lançado da ponte, com seus 120 kils, caiu de 15 metros de altura, quebrando talves algumas costelas. Mesmo ele sendo um bom nadador, não conseguiu boiar direito.
O vento (que estava forte no dia) o levou embora por mais ou menos 3 km represa abaixo.
Isto ocorreu num sábado atarde, e o homem quando conseguiu parar em um barranco,estava mal, exausto e com muita dor nas costelas.Passou a noite no mato. E no domingo de manhã, os moradores do sítio onde ele havia parado, o ajudaram e o colocaram em um ônibus. Ele, por incrivel que pareça, estava muito mais preocupado com o seu carro, que ficou na ponte com o pisca ligado.
E essa foi a ultima vês que o vimos.
É...Eu sei que para quem está lendo esse texto, é muito difícil acreditar nessa história...Mas ela realmente aconteceu aqui na Ilha do Bororé...
Bom final de semana à todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário