Translate

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Equipe S.O.S Levi.

Olá queridos leitores do blog, hoje eu quero agradecer a todos que colaboram para manter a hárea, o que não é fácil, porque sempre temos alguns imprevistos e também dependemos de São Pedro (Sol,Chuva ou Frio, são fatores que influênciam na crientéla).

Somos uma equipe:

Levi (Eu mesmo) : O Anfitrião, garçon e Marinheiro
Celma (minha esposa) :Cozinha, decoração e limpeza.
Anderson: Bar-Tender, Garçon, limpeza.
Sr.Onofre (meu sogro) :Limpeza da Chacara, Confecção dos Piers e Caseiro.
Sérgio Manbelli e Família :Colaboradores e Divulgares do local, (além de ajudarem nos serviços gerais da Marina)
Tonho (Antônio): Tratorista, Serralheiro e Soldador (faz manutenções na Marina)
Mirin: Serviços Gerais da Marina.
(Também contamos com a Ajuda de minhas cunhadas na cozinha nos dias de evento, são elas: Celimar e Celia.)

É com a ajuda de cada uma dessas pessoas que eu e minha esposa conceguimos manter o local sempre preparado para receber as pessoas.


Desejo um feliz Natal para toda essa equipe, que acima de tudo, são grandes amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário