Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

Equipe Cavelha

Levi e Celma, ha mais ou menos 3 anos atrás terminei a reforma do meu veleiro, procurava uma Marina para colocá-lo, a maioria dos amigos, naquela época, falavam para deixa-lo na Guarapiranga, mas eu estava à procura de um local que tivesse algo diferente... Em uma navegada pela internete, vi uma pequena chamada prar uma Marina Recem inaugurada, que estava apenas gatinhando na Represa Billings, e como fui criado às margens desta represa me despertou logo a curiosidade de conhecer este local. A primeira ida à Marina SOS Levi, fui com minha Canoa Canadense, minhas duas filhas e minha esposa
, naquela época, havia apenas um pier, o Levi ainda não tinha adquirido o trator (Frankstein), foi uma surpresa muito grande por ser um lugar tão bem cuidado, com uma infraestrutura que muitas marinas ainda não têm, e foi o primeiro dia que passamos nesta marina e com total satisfação! Nossa surpresa é que a Marina era tocada apenas pelo Levi e sua familia.
Após alguns meses foi comprado o trator, e pude, enfim, levar meu veleiro para lá. Bom, se for contar toda a história, já são três anos que a Marina está em pleno funcionamento, tenho orgulho de ter vivenciado todas as melhorias para hoje o Sr. Levi ter, com certeza, uma das melhores Marinas da Represa Billings.

                        "...Uma Marina não é julgada pelo seu valor aparente, mais sim pelas pessoas que a estão construindo..."

Eu posso ver hoje quantos amigos o Levi e a Celma fizeram através de um bom trabalho. Estamos na Marina até hoje, frequento todos os finais de semana que posso, lá me foram abertas portas que eu nem imaginava, espero que vocês, que lêm esta postagem, venham um dia conhecer esta marina, pois a fraternidade e o carinho que a familia do Levi nos deram desde o primeiro dia, até hoje só tem aumentado...

Esta postagem, que faço hoje, num sábado de chuva em que não fui à Marina, é uma  forma de agradecimento ao Levi a à Celma, pelas boas pessoas que são... Desejo muita sorte e muita prosperidade... Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário